quinta-feira, 19 de março de 2015

Minha bolsinha de Maquilhagem!

Hi Lovers :)

Toda a gente feminina ou quase toda tem sempre uma bolsinha de maquilhagem na mala, como é lógico eu também tenho, mas não e só por minha causa, é por umas amigas da minha turma ahahah, vou vos mostrar o que eu carrego sempre nesta bolsinha. 



 Esta é a minha bolsa eu comprei-a junto com uns vernizes que já não os tenho e a reaproveitei, ela é cheia de brilhantes na zona preta, tem aquela parte em que vocês conseguem ver, eu acho isso bastante útil para vermos se temos tudo o que precisarmos.

 Vamos espreitar o que tem dentro desta bolsinha?







 Então eu tenho sempre 4 produtinhos de rosto duas bases, um contorno/brozer e um primer.




As bases que eu geralmente carrego comigo são: uma da Rimel (chama-se: Match perfection) esta base reflecte luz, a minha cor é 200 soft beige, não a recomendo para pele oleosa (a minha pele é oleosa mas eu misturo com a próxima base que vou referir), a segunda base é da Essence (chama-se: soft touch mousse) na cor 02 matt beige, eu misturo realmente estas duas bases e em mim da um acabamento bom.






Depois no meu kit de ''primeiros socorros'' de maquilhagem nunca pode faltar contorno. Este contorno é da Zafi, ele inicialmente era em perolas, mas eu destrui/esmaguei e compactei com alcool.



 Também tenho um primer, este é da Catrice (chama-se: prime and fine) ele deixa assim um aspeto de veludo e fixa muito bem a maquilhagem, eu utilizo (em mim própria) no rosto e nos olhos, mas ele é mais para o rosto, em mim não provoca alergia por isso é que o utilizo.




Sombras, sombras para mim é sempre algo essencial tenho aqui 4 exemplos de sombras bastante bonita e pigmentadas.


Na minha necessarie eu  tenho sempre duas paletas uma da Guylond (tem review aqui no blog onde eu falo mais detalhadamente sobre ela) e duas sombras unitárias.


Como já referi tenho uma paleta de dez tons de sombra da Guylond, um sombra iluminadora da Kiko na cor número 3 e um quarteto da Chanel número 34- Éclosion.




Também tenho uma sombra em pó da Avon da linha ColorTrend na cor rose.





A máscara que sempre utilizo e que sempe carrego é o da Maybelline no modelo The Colosal Volum Express (look felino). É uma mascara bastante boa, em que na minha opinião e na maneira que utilizo alonga e da um volume muito bom.



Pincéis, pincéis para mim é tudo numa maquilhagem, desde alguns anos eu não consigo utilizar base ou o que é que quer que seja com as mãos. Tenho sempre quatro estilos de pincéis na minha bolsinha, dois de rosto e dois de olhos, isto é: um flat kabuki da essence para a aplicação de base, um duo fiber da Is'Mine em que o utilizo para o contorno/blush, um pincel normal de aplicar sombra da Is'Mine e um pincel que é mais para o côncavo pois tem um corte em diagonal também da Is'Mine.



Batons, isso é algo que tem de estar sempre comigo, porque eu amo, tenho sempre três tons, um vermelho, um rosa e um tom de boca/nude. Ambos são da Avon, o de embalagem preta é da linha regular, enquanto os outros dois são da ColorTrend








Espero que tenham gostado deste post :) Deixem nos comentários a vossa opinião :) 




Um grandeeeeeeeeeeeeeeeee beijiiiiiiiiiiiiiiiiinhoo

Lili :3

Sem comentários:

Enviar um comentário