quinta-feira, 7 de maio de 2015

Que produtos utilizo para fazer a minha pele?

HI LOVERS :D

Então meus amores, tudo bem?

Então hoje eu venho vos mostrar os produtos que tenho utilizado e adorado. Primeiramente eu quero dizer que nas imagens não tem nenhum hidratante, mas eu utilizo todos os dias e aplico antes da maquilhagem.

VAMOS COMEÇAR??





Como puderam reparar eu tenho 9 produtos e hoje venho vos falar deles.



Para começar eu mostro vos as minhas bases que tenho adorado. 
  • A Photo Finish 18h da Catrice, (é uma base com uma cobertura baixa a média na minha opinião, relativamente ao cheiro não gosto, para além de transferir para qualquer outra coisa)
  • A Match Perfection da Rimel ( é uma base que eu adoro adoro adoro, e a minha preferida de sempre )



De pós eu trago este que é da Basic (tem review no meu canal)



Claro que não podia faltar bush :D
  • O meu queridinho da Chic Chat 
  • Meninas peço imensa desculpa mas perdi o outro e não sei a marca de cor :c 




Então meus amores, eu tenho aqui três produtinhos que eu utilizo para o contorno: 
  • Eu tenho uma base que é da Avon (ColorTRend) que infelizmente é mais escura que o meu tom de pele.
  • De seguida tenho um blush da KIKO na cor 06 ou 08 .
  • E no final tenho o meu queridinho de sempre o meu bronzer/contorno da Zafi



Para acabar apresento-vos o primer que eu adoro que é o Prime and Fine da Catrice.





Então gostaram? Querem um video a mostrar como preparo?



um grande beiijiiiiinho, Lili :)

Sem comentários:

Enviar um comentário